O Pior Português de Sempre

A grande Iniciativa O INIMIGO PÚBLICO / O EIXO DO MAL pretende apurar quem é O Pior Português de Sempre: Que político / personalidade mais contribuiu para a ruína do nosso País? Quem melhor encarna as piores qualidades do povo português? Decida você mesmo quem fez disto uma choldra!

posts recentes

Morra o blog!

Vencedores

19 horas

Terça-feira, 13

A última fase

Adenda

Pequena alteração

5 eleitos

Boas Festas!

As Justificações

Visitas

21060 visitas até ao início da votação! visitas desde o início da votação

SIGA O DEBATE


Veja as novas sugestões todos os Sábados, n'O INIMIGO PÚBLICO e n'O EIXO DO MAL, às 00:00h na SIC Notícias.

Links





Sondagem IP/Eixo do Mal
Acha que Salazar deveria pertencer a que lista?
A do Melhor Português
A do Pior Português
A ambas
A nenhuma

arquivos

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

pesquisar

 
blogs SAPO

subscrever feeds

Quarta-feira, 3 de Janeiro de 2007

5 eleitos

A votação está ao rubro e começam-se a definir os candidatos preferidos do público.
Continue a votar nos seus eleitos: os 5 mais votados de cada categoria serão anunciados em breve.

Estamos quase a descobrir quem é O Pior Português de Sempre.

publicado por Pior Português de Sempre às 12:05

link do post | comentar | favorito
|
34 comentários:
De Anónimo a 3 de Janeiro de 2007 às 12:48
Este tipo de eleição é difícil, tanto mais que o estado a que chegou Portugal não se pode atribuir a uma personalidade em exclusivo. O nosso mau viver vem de longe. No entanto, não deixa de ser surpreendente/preocupante a liderança de Mário Soares nesta votação.
De mudasseotempo a 21 de Janeiro de 2007 às 17:30
independentemente de convicções políticas há que reconhecer que devemos muito ao Dr. Mário Soares
De exilio dourado a 30 de Janeiro de 2007 às 14:30
A Mário Soares devemos muito de bom, mas infelizmente o pior também foi seu legado.
É tudo uma questão de gosto em relação ao estilo.
De Cláudia Oliveira a 4 de Janeiro de 2007 às 10:57
Muito bem escolhidos os nomeados
De maria a 5 de Janeiro de 2007 às 16:10
Flta o Socrates que é o pior de sempre não houve outro igual a ele no nosso pais
De meg@clix.pt a 4 de Janeiro de 2007 às 23:25
Eu só acho que as opções de escolha são um pouco "antigas". Existe muita boa gente mais jovem que num curto espaço de tempo contribuiu para a ruina de algumas áreas deste país.
De Alberto a 5 de Janeiro de 2007 às 13:39
Eu acho que devia haver mais um candidato... isto sem qualquer regionalismo, norte-sul, etc. Que é : LISBOA E OS SEUS GOVERNANTES. Sim, porque será que é tudo, há muitos anos para cá, feito por ou em Lisboa??? Porque será que os gestores com mais sucesso estao no norte? Pensem bem nisto... e se nao tiver razao digam: Entao cala-te!! Já agora aproveio para dizer que muitos portugueses estao assim tambem devido ao bombardeamento de novelas rascas dos nossos canais. BASTA!!! Abraço.
De Myke Greywolf a 5 de Janeiro de 2007 às 15:33
Por este andar, o vencedor da segunda questão deveria ser todos os que votaram no previsível vencedor da primeira...
De onif a 5 de Janeiro de 2007 às 16:02
A vossa iniciativa é de tirar a chapéu, contudo eu proponha como o pior português de sempre, " todos os português" onde eu própio estou incluído, porque não tivemos nem temos coragem de fazer nada pelo nosso Portugal, ... vamos falando que está mal..que deveriam fazer isto e aquilo....e nada se faz...os políticos lá vão cantado as suas canções de embalar ...para adormecer "o português" ... os oportunista vão sacando o que podem e o que não podem ao estado("ao português")...e o português faz alguma coisa?...vai falando....que está isto e aquilo....

É necessário visitar outros países para vermos como pequenos que nós somos..... Gosto muito de Portugal, mas acho que deveríamos fazer alguma coisa... mas o quê?...pois é não sabemos....

O PIOR PORTUGUÊS DE SEMPRE, vai para o "o Português"
De maria a 5 de Janeiro de 2007 às 16:07
o Socrates não faz parte porquem? se ele é o portugues pior do pais e o homem mais ruim do mundo nenhum outro foi capaz de fazer o que este filho da mãe está a fazer a um pais
De pois a 11 de Janeiro de 2007 às 17:42
Se o país tivesse sido bem gerido e governado até agora não haveria necessidade por parte do Sócrates de nos apertar tanto o cinto.
De sandraestrela1 a 3 de Fevereiro de 2007 às 07:43
Estou plenamente de acordo.

Se a incompetência não tivesse reinado com impune liberdade, Portugal HOJE enfrentaria uma situação menos dramática.

A desilusão, o desencanto, a falta de confiança alastra por toda a população e os sacrifícios exigidos são gigantescos.

Pagamos caro a INCOMPETÊNCIA e a NEGLIGÊNCIA, perdemos acentuada "QUALIDADE DE VIDA", o País está a fechar por falta de verbas, a justiça social foi uma farsa, um faz-de-conta, uma "treta", Mário Soares foi e é um " BLUFF " Nacional.

Apesar disso, ainda continua a ser bajulado por alguns orgãos da Comunicação Social, é normal num País em que durante muito tempo se tratou um dirigente do
" ponta-pé-na-bola " por " SNR . MAJOR ", melhor teria ficado - vossa excelência, snr . Major - ( gritante provincianismo ) penso que não é necessário acrescentar mais para ilustrar o País que temos e a facilidade com que nos inpingem o conto-do-vigário ", sim, fomos enganados, infelizmente!
De Fatuxa a 5 de Janeiro de 2007 às 23:58
Quem vai à frente está muito bem escolhido. Estou surpreendida pela capacidade de discernimento e justiça do povo Português. E afinal sempre se prova que não temos memória curta. Força Portugueses! Votem em quem merece!
De Janeca a 6 de Janeiro de 2007 às 09:46
Aqui fica provada a nulidade que foi o Soares. O que é que ele fez pelo país ? Nada, absolutamente nada ! Ou melhor, desmembrou-o! Ele deveria de ter sido julgado por crimes cometidos contra a Humanidade no processo das descolonizações. Morreu muita gente!
De JP a 8 de Janeiro de 2007 às 01:05
Sim, realmente o Soares foi um criminoso...que irresponsabilidade a dele e de tantos outros ao ajudarem a acabar com a ditadura!Estavamos tão bem...Já agora, isto é uma ironia...
De cidadao informado a 13 de Janeiro de 2007 às 17:47
@JP
Muito estúpido e ignorante é o sr . e todos os que estes anos todos têm ido nas tangas do Dr. Só -Ares; essa criatura e a sua família - uma corja de gente hipócrita e oportunista - há muito que vivem à custa da mama do Estado português ou seja de todos NÒS contribuintes.~
O Salazar, que não era o santo que alguns pretendem nem o diabo em figura de gente como nos pretendem impingir desde há 30 anos , aceitou o lugar para que foi convidado, depos de várias recusas, e colocou o país a crescer e a ser respeitado no mundo depois do estado a que havíamos chegado com a fatítica 1.º Republica. Leia, informe-se, estude antes de escrever bacoradas ...
PS.: Não tenho 80 anos mas 40 e não não me considero um velho do nreselo saudosista. Tenho 42 anos e considero-me uma pessoa minimamente informada e que não "papa" tudo o que ouve nas nossas TVs.
De Recruta Zer0 a 17 de Janeiro de 2007 às 16:08
Também o G. W. Bush acabou com uma DITADURA...
... no Iraque!!! :)

"Ironia"
De Anónimo a 21 de Janeiro de 2007 às 10:36
Acabar com a ditadura, não pode justificar a politica de Soares; caso contrário, ele teria agora aprovado a invasão do Iraque por Bush II. Há sempre uma terceira via explicativa: apesar de ser ter sido um "cavalo de Tróia" deixado na "Praia Lusitana" pelo amigo (???) americano, ele operou na cruzada do tio Sam contra todos os que, de qualquer maneira, estavam a limitar o acesso sem concorrência ao comércio mundial. Por outras palavras, assim como nos deixou sob a pata do tio Sam, atirou-nos para a dependência indefinida de Bruxelas! Com o resultado à vista!

Comentar post