O Pior Português de Sempre

A grande Iniciativa O INIMIGO PÚBLICO / O EIXO DO MAL pretende apurar quem é O Pior Português de Sempre: Que político / personalidade mais contribuiu para a ruína do nosso País? Quem melhor encarna as piores qualidades do povo português? Decida você mesmo quem fez disto uma choldra!

posts recentes

Morra o blog!

Vencedores

19 horas

Terça-feira, 13

A última fase

Adenda

Pequena alteração

5 eleitos

Boas Festas!

As Justificações

Visitas

21060 visitas até ao início da votação! visitas desde o início da votação

SIGA O DEBATE


Veja as novas sugestões todos os Sábados, n'O INIMIGO PÚBLICO e n'O EIXO DO MAL, às 00:00h na SIC Notícias.

Links





Sondagem IP/Eixo do Mal
Acha que Salazar deveria pertencer a que lista?
A do Melhor Português
A do Pior Português
A ambas
A nenhuma

arquivos

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

pesquisar

 
blogs SAPO

subscrever feeds

Sábado, 6 de Janeiro de 2007

Pequena alteração

Caros leitores, votantes, seguidores desta cruzada:

Por motivos aos quais somos alheios, a gala onde seria apresentado o vencedor d'O Pior Português de Sempre, foi adiada para 13 de Fevereiro. Por este motivo, resolvemos introduzir no nosso concurso uma fase intermédia.

Não perca, hoje, às 00:00h, na SIC NOTÍCIAS, o programa O EIXO DO MAL onde serão apresentados os 10 finalistas de cada uma das categorias. Continue a votar no seu cadidato preferido (as votações serão mantidas).

Em breve passaremos, então, à última fase do concurso onde irão a votos os 5 candidatos finalíssimos das duas categorias propostas.

Agradecemos a colaboração e compreensão de todos

O blog d'O Pior Português de Sempre

publicado por Pior Português de Sempre às 17:04

link do post | comentar | favorito
|
15 comentários:
De Rui a 7 de Janeiro de 2007 às 20:04

Acho triste que, depois de 40 anos de "estagnação controlada", uma guerra colonial absurda (as outras potências europeias ~já tinham dado a independência às suas colónias), ainda exista quem pense que o responsável é ...Mário Soares! Caso para dizer que o analfabetismo salazarista penetrou bem fundo nas mentalidades portuguesas.
De j. gonçalves a 8 de Janeiro de 2007 às 22:40
Oh Rui, as colonias portuguesas íam ter a sua autodeterminaçao, e posterior independencia, que começou com o prof marcelo caetano. Não teria havido o genocídio ( tanto moral como fisico ) de Portugueses verdadeiros, como aquele que foi , com o golpe de estado de 1974. Milhares de Portugueses regressaram a Portugal, sem os eus haveres, dado que os mesmo foram vendidos aos novos donos dessas agora ex-coloinas. Tens de saber que salazar, defendeu ferozmente Portugal, contras as arremetidas do sistema comuno-socialista. Repa que o PIB portugues continua em queda desde o golpe de estado de 1974. Devias informar-te junto de quem te possa elucidar convenientemente.
De Jaime Silva a 13 de Fevereiro de 2007 às 16:17
É só rir....o PIB português continua em queda desde 1974... é para rir agora ou só depois? Meu deus tamanha barbaridade. Cale-se e limite-se a comentar o que realmente sabe.... que pouco deve ser.
De mezzanine a 15 de Fevereiro de 2007 às 02:25
Ai é analfabestismo Salazarista? Então de que época são 90% das escolas primárias construidas? Quem instaurou a escolaridade obrigatória? De que época são os edifícios da maioria das universidades portuguesas?

Não me diga que foi o Mário Soares que implementou tudo isso!!

O que você disse foi puro esquerdismo analfabeto de pacotilha.

Comentar post