O Pior Português de Sempre

A grande Iniciativa O INIMIGO PÚBLICO / O EIXO DO MAL pretende apurar quem é O Pior Português de Sempre: Que político / personalidade mais contribuiu para a ruína do nosso País? Quem melhor encarna as piores qualidades do povo português? Decida você mesmo quem fez disto uma choldra!

posts recentes

Morra o blog!

Vencedores

19 horas

Terça-feira, 13

A última fase

Adenda

Pequena alteração

5 eleitos

Boas Festas!

As Justificações

Visitas

21060 visitas até ao início da votação! visitas desde o início da votação

SIGA O DEBATE


Veja as novas sugestões todos os Sábados, n'O INIMIGO PÚBLICO e n'O EIXO DO MAL, às 00:00h na SIC Notícias.

Links





Sondagem IP/Eixo do Mal
Acha que Salazar deveria pertencer a que lista?
A do Melhor Português
A do Pior Português
A ambas
A nenhuma

arquivos

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

pesquisar

 
blogs SAPO

subscrever feeds

Quarta-feira, 14 de Fevereiro de 2007

Vencedores

O Pior Português de Sempre foi encontrado!

Na categoria "Quem mais contribuiu para a ruína / estado a que chegou o país?":


ANTÓNIO OLIVEIRA SALAZAR - 39.21% - 5132 votos


Na categoria "Quem melhor representa o pior de ser português":


FÁTIMA
FELGUEIRAS - 26.66% - 3011 votos


Em segundo lugar ficaram Mário Soares (com 37.83%, o que se traduz por uma diferença de 181 votos) e Pinto da Costa (com 25.05% ou seja, 2829 votos). Seguiram-se António Guterres (10,88%, 1425 votos), Durão Barroso (7,51%, 984 votos) e Aníbal Cavaco Silva (apenas com 4.53% ou seja, 594 votos) na primeira categoria.
Na segunda categoria, os restantes classificados foram Valentim Loureiro (18.12%, 2046 votos), Alberto João Jardim (19.72%, 2227 votos) e Lili Caneças (com 10.46%, 1181 votos) na segunda.

Desde dia 5 de Fevereiro, altura em que começou a quarta e última fase de cotação, foram contados 13086 votos na primeira pergunta e 11294 na segunda.

A demanda chega ao fim. Agradecemos a participação de todos os que, desde o início, participaram e contribuíram para encontrar os culpados disto tudo. 

publicado por Pior Português de Sempre às 10:39

link do post | comentar | favorito
|
18 comentários:
De Luis Ferreira a 15 de Fevereiro de 2007 às 00:00
O Eixo do Mal é, a meu ver, um bom programa que raramente perco. No entanto, não posso aceitar que tenham adulterado as regras do jogo para não acontecer o escândalo de ganhar o Dr. Soares. Percebemos ontem no directo que eliminaram 400 votos no Dr. Soares para ganhar o Dr. Salazar por 180 votos. Quem assistiu ao programa, percebeu que o Dr. Soares éo pior Portugues de Sempre, mesmo que tal custe a muito boa gente...
De Ana Santos a 15 de Fevereiro de 2007 às 00:07
Conseguiram o que quiseram, considero uma batota esta votação, porque só terminaram a votação quando o Mário Soares já não estava em primeiro lugar. O pior português de sempre que mais ruina trouxe ao país foi efectivamente MARIO SOARES.

De talveztescreva a 15 de Fevereiro de 2007 às 00:31
Isto foi uma verdadeira palhaçada! Não acredito minimamente que tenha havido honestidade nesta votação. Isto é verdadeiramente lamentável. Por favor, ASSIM NÃO!!!!!!
De António a 15 de Fevereiro de 2007 às 10:26
Ora ora ora, a presença do Pinto da Costa nessa lista só se deve ao incontornável ressabiamento dos lisboetas que são os únicos que perdem tempo com estas idiotices.

Boa Páscoa , penso eu de que...
De [PT]Snake a 15 de Fevereiro de 2007 às 11:06
Acho uma vergonha o sr. Alberto João estar ai, apenas prova a falta de verdadeiro conheçimento da nossa população, de sequer conseguirem acreditar no que vem nos nossos diarios.

O Sr. Alberto joão, é o unico politico em todo o portugal, que é capaz de prometer, e consegur que o povo acredite nele. E isto porque? Porque ele fala muito, mas tambem faz muito!

Com um senhor destes á frente de portugal, iriamos passar tempos dificeis, mas acreditem quando digo, que o pais iria melhorar muito, tanto em qualidade de vida, como economicamente.


De democracia a 15 de Fevereiro de 2007 às 18:28
O Mário Soares, o Guterres e o Barroso (por muito que eu não goste do Barroso) são os 3 politicos portugueses que mais fizeram para Portugal ser bem visto no estrangeiro.
Ao Soares, a quem devemos a entrada na UE sem a qual estariamos ainda pior do que estamos, correram algumas coisas bastante mal. Descolonização por exemplo. Mas não deixa de ser um dos Grandes Portugueses do séc XX.
O Guterres foi o melhor primeiro ministro prtuguês pós 25 de Abril. Muitos dos problemas (como o do excesso de funcionários públicos, a grande causa para o nosso buraco orçamental) são problemas herdados do primeiro ministro anterior e actual PR. Teve problemas pessoais que não o deixaram estar no seu melhor no seu segundo mandato e, infelizmente, desistiu. Hoje está nas NU. No secretariado para os refugiados. Isto quer dizer qualquer coisa.
O Barroso é presidente da Comissão Europeia. Bastante apreciado. Não gosto dele e acho que o governo dele foi desastroso. Para além disso deixou-nos o pior primeiro ministro pós 25 de Abril, Santana Lopes. Mas tão mau para figurar nesta lista não é.
De Shrek a 16 de Fevereiro de 2007 às 00:29
Uma farsa esta votação. PK?
De PM a 16 de Fevereiro de 2007 às 02:23
O fantástico desta eleição foram as horas de riso concedidas por todos aqueles que dedicam tanto da sua vida a pensar no Bochechas, com o fim da votação pensei que estas vozes da democracia se iriam calar... Mas não ! Continuam a roer as bochechas ao Marocas ...
Confesso que nunca gostei do Mário Soares mas ao ler os blogs do ip por momentos quase tive pena dele ...

... Quase ...

Porque depois lembrei-me que isto é uma cabala de pseudo-intelectuais de esquerda para tentar denegrir a imagem do dr . Oliveira Salazar, pessoa que SÓ fez bem ao país ...

Ou então não ...

Comentar post