O Pior Português de Sempre

A grande Iniciativa O INIMIGO PÚBLICO / O EIXO DO MAL pretende apurar quem é O Pior Português de Sempre: Que político / personalidade mais contribuiu para a ruína do nosso País? Quem melhor encarna as piores qualidades do povo português? Decida você mesmo quem fez disto uma choldra!

posts recentes

Morra o blog!

Vencedores

19 horas

Terça-feira, 13

A última fase

Adenda

Pequena alteração

5 eleitos

Boas Festas!

As Justificações

Visitas

21060 visitas até ao início da votação! visitas desde o início da votação

SIGA O DEBATE


Veja as novas sugestões todos os Sábados, n'O INIMIGO PÚBLICO e n'O EIXO DO MAL, às 00:00h na SIC Notícias.

Links





Sondagem IP/Eixo do Mal
Acha que Salazar deveria pertencer a que lista?
A do Melhor Português
A do Pior Português
A ambas
A nenhuma

arquivos

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

pesquisar

 
blogs SAPO

subscrever feeds

Sexta-feira, 10 de Novembro de 2006

Mais nomeados

A terceira semana d'O Pior Português de Sempre está quase a acabar e também esta nossa demanda se prepara para passar ao outro nível. Não perca amanhã os novos candidatos d'O INIMIGO PÚBLICO e d'O EIXO DO MAL, onde continuarão a ser lidos alguns dos e-mails que nos enviam.

"Joft"
Para mim sem dúvida foi José Mateus da Silva individuo que se tivesse espaço e tempo teria sem dúvida destruido a imagem da Expo 98.

José Manuel Pereira
Calisto Elói de Silos e Benevides de Barbuda - o anjo que acabou por caír. querem algo de mais lusitaniamente medíocre?

"Bionic"
O pior continua vivo e não é outro senão José Pacheco Pereira por todo um exemplar percurso, maoista, candidato a militante ps, rejeitado, ingressa na pior organização politica de todo o hemisferio norte, o psd. fisicamente é um esbanjador obvio, consome certamente muito mais do que necessita e intlectualmente é uma desonesta figurinha de lesma desprovido do mais remoto sentido de humor

Emanuel Lopes
O pior português de sempre foi Pinheiro de Azevedo, por ter dito "O povo é sereno", essa não lembrou a ninguém...

José Moreno
O pior português de sempre, obviamente, é o adepto do Benfica: 1. Porque não toma banho ou toma muito raramente; 2. Porque cospe para o chão e tira macacos do nariz; 3. Porque só lê jornais desportivos; 4. Porque é alegremente enganado pelos seus dirigentes; 5. Porque acha legitimo tudo o que beneficia o seu clube e ilegitimo tudo o contrário. Se isto não é a imagem perfeita do pior português... Portugal só deixará de ser o que é quando o português: 1. Tiver respeito por si próprio; 2. Tiver respeito pelos outros; 3. Souber ser informado sobre o que é importante; 4. Aprender a assumir as suas responsabilidades; 5. Tiver pudor de aceitar ser injustamente favorecido.

Patrícia Silva
Joaquim Sapinho, por continuar a insistir na ideia de que quer fazer filmes. De facto, não há palavras para descrever o inolvidável contributo que cada um dos filmes de Joaquim Sapinho presta à ruína intelectual, cultural, espiritual, artística, financeira e moral de todos nós. A moldura que conta a história do cinema português está, na verdade, pejada de verdadeiras aventesmas, perfeitos candidatos ao título de pior português de sempre. Com efeito, existem pessoas, com apelidos aparentemente inofensivos, capazes de perpetrar atentados gravíssimos à integridade cultural de cada um de nós e, o que é mais grave, com a conivência e com o acordo do poder político. Por tudo isto hoje, o cinema português, salvo honrosas excepções, não passa de uma alucinação novo-riquista de péssima qualidade, que não tem deixado espaço nem à inovação, nem à criatividade, nem à descoberta de novos valores que possam criar em liberdade e em verdadeira igualdade de circunstâncias

Iremos continuar a publicar os nomes que nos vão chegando. Envie as suas sugestões para o e-mail do blog com uma pequena justificação da sua escolha e ajude-nos a eleger O Pior Português de Sempre.

publicado por Pior Português de Sempre às 01:31

link do post | favorito
|