O Pior Português de Sempre

A grande Iniciativa O INIMIGO PÚBLICO / O EIXO DO MAL pretende apurar quem é O Pior Português de Sempre: Que político / personalidade mais contribuiu para a ruína do nosso País? Quem melhor encarna as piores qualidades do povo português? Decida você mesmo quem fez disto uma choldra!

posts recentes

Morra o blog!

Vencedores

19 horas

Terça-feira, 13

A última fase

Adenda

Pequena alteração

5 eleitos

Boas Festas!

As Justificações

Visitas

21060 visitas até ao início da votação! visitas desde o início da votação

SIGA O DEBATE


Veja as novas sugestões todos os Sábados, n'O INIMIGO PÚBLICO e n'O EIXO DO MAL, às 00:00h na SIC Notícias.

Links





Sondagem IP/Eixo do Mal
Acha que Salazar deveria pertencer a que lista?
A do Melhor Português
A do Pior Português
A ambas
A nenhuma

arquivos

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

pesquisar

 
blogs SAPO

subscrever feeds

Terça-feira, 14 de Novembro de 2006

Madaíl, o meu pai, Ricardo Ladum, entre outros

A uma semana do final desta primeira fase d'O Pior Português de Sempre, continuamos a publicar nomes sugeridos pelos nossos leitores:

"Prologion"

Para mim, e sem sombra de dúvida o pior português de sempre é o Gilberto Madaíl. A razão? Pelo facto de nos andar a tentar convencer (e a maioria já acredita) que o Scolari é o melhor português de sempre...

José Tavares da Silva
O pior português de sempre é o meu pai. Não quis emigrar e obrigou-me a nascer neste Fado.

Hugo Cunha
Porque não votar em Ricardo Ladum? Deve ser uma das pessoas que mais músicas deve ter escrito em Português (acho que nunca cantou nenhuma), músicas essas da chamada vertente pimba ou pseudo Romantica. Penso que tal Senhor nunca deu uma entrevista ou surgiu alguma vez na tv (talvez uma vez num show de Tony Carreira, não sei se era ele), mas o seu nome aparece em muitas das canções interpretadas por muitos destes cantores (alguns acham que cantam bem).

Manuel Pires
Álvaro Cunhal - ajudou a tirar-nos duma ditadura, para depois nos querer meter numa ditadura bem pior. Homem muito perigoso a soldo dos então comunistas soviéticos, e que não dava a ideia de se sentir minimamente português. Um pouco melhor que ele, só Miguel de Vasconcelos.

A. Cipriano
O Ministro Mário Lino e as suas declarações. Se quer ser espanhol que atravesse a fronteira: E deixe Portugal independente.

Carlos M. Barroso
O pior português de sempre foi sem dúvida, Filipe III. Sempre na dúvida se era português ou espanhol, começou com ele a característica tão portuguesa da indecisão,do nim e também da situação em que nos encontramos actualmente. Tivesse ele mantido a sua obrigação de manter o reino de Espanha unido como era seu dever, a Espanha não estaria como agora está. Seguramente que estaria muito pior, pois todo o seu desenvolvimento económico seria absorvido em subsídios pela provincia autónoma de Portugal. Realmente, após 60 anos deixar-se derrotar por meia dúzia de conjurados até faz lembrar a nossa selecção com os gregos. Também esta derrota é culpa dele.

"Joft"
Para mim sem dúvida foi José Mateus da Silva individuo que se tivesse espaço e tempo teria sem dúvida destruido a imagem da Expo 98.

Paulo Ferreira
O meu candidato é Rui Rio o Flintstone Português. O "h"omem da pedra, está a transformar a cidade do Porto num autêntico mausoléu.

Até ao próximo Sábado, dia 18 de Novembro, continue a enviar-nos as suas sugestões para o e-mail do blog com uma pequena justificação da sua escolha e ajude-nos a eleger O Pior Português de Sempre.

publicado por Pior Português de Sempre às 12:47

link do post | favorito
|