O Pior Português de Sempre

A grande Iniciativa O INIMIGO PÚBLICO / O EIXO DO MAL pretende apurar quem é O Pior Português de Sempre: Que político / personalidade mais contribuiu para a ruína do nosso País? Quem melhor encarna as piores qualidades do povo português? Decida você mesmo quem fez disto uma choldra!

posts recentes

Morra o blog!

Vencedores

19 horas

Terça-feira, 13

A última fase

Adenda

Pequena alteração

5 eleitos

Boas Festas!

As Justificações

arquivos

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

pesquisar

 
blogs SAPO

subscrever feeds

Quarta-feira, 3 de Janeiro de 2007

5 eleitos

A votação está ao rubro e começam-se a definir os candidatos preferidos do público.
Continue a votar nos seus eleitos: os 5 mais votados de cada categoria serão anunciados em breve.

Estamos quase a descobrir quem é O Pior Português de Sempre.

publicado por Pior Português de Sempre às 12:05

link do post | favorito
De HC a 13 de Fevereiro de 2007 às 20:02
O Sr. JP já esqueceu ( e alguns mais também), ou desconhece, que grande parte da "luta" para acabar com o fascismo, travada pelo Dr. Mário Soares foi em Paris numa das mais finas zonas residenciais? Quem se importava de travar essa "dura luta"? E temos o apoio dado a Savimbi que era "uma óptima pessoa", talvez por causa do tráfico de diamantes. Ah. é verdade , talvez saiba explicar como é que ele conseguiu a fortuna colossal que tem. a ponto de ter uma fundação com o seu nome. Por ventura já se esqueceu da frase " Os portugueses terão que apertar o cinto" quando conseguiu "derreter" os milhões emprestados pelo Fundo Mundial (que ainda estamos a pagar) depois de ter eclipsado o que havia no Banco de Portugal? Terá esquecido a vergonhosa descolonização, responsável pela guerra civil em Angola e Moçambique, e que o próprio chamou de "descolonização exemplar" (quando foi executada) e de " descolonização possível" ( quando começou a dar para o torto). Muito mais haveria para o "deita a baixo" e muito pouco para o "brilhantismo"
Haja dó e piedade e não tente chamar aos portugueses estúpidos. Isso não somos e foi provado nas Eleições Presidenciais. Os portugueses não esqueceram e o lugar que ele ainda pensa ter na História de Portugal não é o mesmo que esta lhe dará.
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.