O Pior Português de Sempre

A grande Iniciativa O INIMIGO PÚBLICO / O EIXO DO MAL pretende apurar quem é O Pior Português de Sempre: Que político / personalidade mais contribuiu para a ruína do nosso País? Quem melhor encarna as piores qualidades do povo português? Decida você mesmo quem fez disto uma choldra!

posts recentes

Morra o blog!

Vencedores

19 horas

Terça-feira, 13

A última fase

Adenda

Pequena alteração

5 eleitos

Boas Festas!

As Justificações

arquivos

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

pesquisar

 
blogs SAPO

subscrever feeds

Quarta-feira, 3 de Janeiro de 2007

5 eleitos

A votação está ao rubro e começam-se a definir os candidatos preferidos do público.
Continue a votar nos seus eleitos: os 5 mais votados de cada categoria serão anunciados em breve.

Estamos quase a descobrir quem é O Pior Português de Sempre.

publicado por Pior Português de Sempre às 12:05

link do post | comentar | favorito
34 comentários:
De Jose Sousa Pinto a 11 de Janeiro de 2007 às 10:31
Há pequenas brincadeiras que conduzem a coisas muito sérias. É absolutamente perturbador verificar que alguém como Mário Soares -com todos os defeitos que tem certamente- um grande democrata, que devotou toda a sua vida à defesa da liberdade, possa liderar uma votação em que se pretende indicar o principal responsável pela nossa tão propalada ruína!? Quanto a quem melhor encarna as nossas piores qualidades, não há realmente grandes dúvidas, embora ache que em termos de dimensão não sejam comparáveis: a Fátima Carioca é demasiado pequena e irrelevante, Pinto da Costa: desconte-se a "dor de cotovelo" de quem nele vota e a sua classificação será bem menos representativa, Valentim Loureiro: este sim é perigoso e representa a vitória da demagogia, do caciquismo e da "chico-espertice" e é extremamente influente em diversas áreas. Este já vem de longe, concretamente da Guiné (país de que é aliás consul -o que é isso?) onde aparentemente começou a sua ascensão, explorando os seus camaradas!
De Luis a 13 de Janeiro de 2007 às 23:06
É realmente trsite ver alguém como Valentim Loureiro continuar a ter protagonismo e, pior ainda, cargos públicos, sabendo o seu passado. Ofende-me como militar que sou que ele seja tratado por Major, tendo em conta as peripécias e contornos da sua readmissão no Exército e consequente atribuiçao do posto de Major. Mas enfim... é como já li noutros comentários. Merecmos em parte os portuguemos que temos e somos.

Comentar post