O Pior Português de Sempre

A grande Iniciativa O INIMIGO PÚBLICO / O EIXO DO MAL pretende apurar quem é O Pior Português de Sempre: Que político / personalidade mais contribuiu para a ruína do nosso País? Quem melhor encarna as piores qualidades do povo português? Decida você mesmo quem fez disto uma choldra!

posts recentes

Morra o blog!

Vencedores

19 horas

Terça-feira, 13

A última fase

Adenda

Pequena alteração

5 eleitos

Boas Festas!

As Justificações

arquivos

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

pesquisar

 
blogs SAPO

subscrever feeds

Quarta-feira, 3 de Janeiro de 2007

5 eleitos

A votação está ao rubro e começam-se a definir os candidatos preferidos do público.
Continue a votar nos seus eleitos: os 5 mais votados de cada categoria serão anunciados em breve.

Estamos quase a descobrir quem é O Pior Português de Sempre.

publicado por Pior Português de Sempre às 12:05

link do post | comentar | favorito
34 comentários:
De Fernando a 10 de Janeiro de 2007 às 10:02
Quem põe Mário Soares em primeiro lugar da lista, de carteza que não viveu no tempo do fascismo! Tenho muita pena que alguns portugueses, sim alguns porque quem entra nos Blog's, normalmente são pessoas de idade mais jovem, e que o fascismo a elas nada lhes diz. Mas é pena que nas escolas não se explique o que foi Portugal antes do 25 de Abril, e assim muitos não diziam as asneiras que dizem, e muito mais grave é que de certeza não votavam em Mário Soares para o pior português de sempre...enfim. Muito mal vai a nossa democracia... Ah... democracia que vivemos hoje conquistada pela luta anti-fascista que Mário Soares e outros fizeram!
De Jose Sousa Pinto a 11 de Janeiro de 2007 às 10:31
Há pequenas brincadeiras que conduzem a coisas muito sérias. É absolutamente perturbador verificar que alguém como Mário Soares -com todos os defeitos que tem certamente- um grande democrata, que devotou toda a sua vida à defesa da liberdade, possa liderar uma votação em que se pretende indicar o principal responsável pela nossa tão propalada ruína!? Quanto a quem melhor encarna as nossas piores qualidades, não há realmente grandes dúvidas, embora ache que em termos de dimensão não sejam comparáveis: a Fátima Carioca é demasiado pequena e irrelevante, Pinto da Costa: desconte-se a "dor de cotovelo" de quem nele vota e a sua classificação será bem menos representativa, Valentim Loureiro: este sim é perigoso e representa a vitória da demagogia, do caciquismo e da "chico-espertice" e é extremamente influente em diversas áreas. Este já vem de longe, concretamente da Guiné (país de que é aliás consul -o que é isso?) onde aparentemente começou a sua ascensão, explorando os seus camaradas!
De Luis a 13 de Janeiro de 2007 às 23:06
É realmente trsite ver alguém como Valentim Loureiro continuar a ter protagonismo e, pior ainda, cargos públicos, sabendo o seu passado. Ofende-me como militar que sou que ele seja tratado por Major, tendo em conta as peripécias e contornos da sua readmissão no Exército e consequente atribuiçao do posto de Major. Mas enfim... é como já li noutros comentários. Merecmos em parte os portuguemos que temos e somos.
De Mansoluis@sapo.pt a 13 de Janeiro de 2007 às 15:31
D. João III deveria estar nos 10 piores.

Existe um peso excessivo de figuras so último século. Houve bem piores do que alguns dos citados do séc. XX
De pauloford a 13 de Janeiro de 2007 às 17:14
e o ze cabra e o zeze camarinha sao bons portugueses e o d. joao mestre de avis sem o qual hoje seriamos uma regiao espanhola bem mais ricos e com melhor nivel de vida e com menos impostos etc. este e que fez mal a portugal.
De Rogério a 14 de Janeiro de 2007 às 01:20
Fico triste, como s pode criticar um homem que sofreu da ditadura e q teve a coragem d acabar com guerras fratricidas e deixar alguém como Salazar q foi um grande sacana, para ser simpático, aparecer em segundo plano. Nota-se q ainda hoje o acesso aos meios d comunicação continuam a pertencer à direita, (capitalismo), e tbm aos saudosistas, q s verificarem bem vivem melhor hoje do q viviam no tempo do Oliveira, q para tristeza minha era da minha região e q nem pela terra dele fez nada... Só me restam os olhos para chorar, não aprendemos nada...
O MAIOR CEGO É AQUELE Q NÃO QUER VER...
De Fifi a 15 de Janeiro de 2007 às 22:47
Oh! Então e o Santana Lopes???? Cabia bem nas duas questões... pensem nisso!
De pedro germano a 21 de Janeiro de 2007 às 10:50
Só acerca do pior nos poderemos sempre pronunciar. Resta saber o que significa pior: para mim, é aquele que é mais feio (ele os que lhe estão próximos), mais ignorante em relação à cultura e o que mais vigarices tem justificado. E está por aí para completar a tarefa. Acerca da referida personagem, que nem se nomeia, só me veio à mente a história dos estudantes de Maio 68 que inscreveram um cavalo na lista de um curso e conseguiram que ele saisse "doutor". Verdade?
De Anónimo a 23 de Janeiro de 2007 às 18:21
Então e EU, pá? Sou assim tão mau para não constar em nenhuma das votações???

José Sócrates
De Anónimo a 29 de Janeiro de 2007 às 03:32
Tens de ter paciência e calma José..Eu também estou super indignado por não estar em nenhuma das votações.

Cláudio Ramos
De Marcoense a 29 de Janeiro de 2007 às 11:54
Tenho muita pena que o Avelino Ferreira Torres não tenha sido nomeado.
Acreditem que ele é de longe o que pior encarna as qualidades do povo português!!
Infelizmente ele mora na mesma cidade que eu e tenho o desgosto de conhecer a "personagem!
De Mário Ventura a 29 de Janeiro de 2007 às 23:30
Realmente é inacreditavel a falta de conhecimento que muita gente tem por algumas personalidades . De certeza que não fazem a minima ideia do que era viver na ignorancia dos tempos anteriores ao 25 de Abril . Estas mentalidades são ainda fruto desses tempos.

Comentar post