O Pior Português de Sempre

A grande Iniciativa O INIMIGO PÚBLICO / O EIXO DO MAL pretende apurar quem é O Pior Português de Sempre: Que político / personalidade mais contribuiu para a ruína do nosso País? Quem melhor encarna as piores qualidades do povo português? Decida você mesmo quem fez disto uma choldra!

posts recentes

Morra o blog!

Vencedores

19 horas

Terça-feira, 13

A última fase

Adenda

Pequena alteração

5 eleitos

Boas Festas!

As Justificações

arquivos

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

pesquisar

 
blogs SAPO

subscrever feeds

Sábado, 6 de Janeiro de 2007

Pequena alteração

Caros leitores, votantes, seguidores desta cruzada:

Por motivos aos quais somos alheios, a gala onde seria apresentado o vencedor d'O Pior Português de Sempre, foi adiada para 13 de Fevereiro. Por este motivo, resolvemos introduzir no nosso concurso uma fase intermédia.

Não perca, hoje, às 00:00h, na SIC NOTÍCIAS, o programa O EIXO DO MAL onde serão apresentados os 10 finalistas de cada uma das categorias. Continue a votar no seu cadidato preferido (as votações serão mantidas).

Em breve passaremos, então, à última fase do concurso onde irão a votos os 5 candidatos finalíssimos das duas categorias propostas.

Agradecemos a colaboração e compreensão de todos

O blog d'O Pior Português de Sempre

publicado por Pior Português de Sempre às 17:04

link do post | comentar | favorito
15 comentários:
De luis a 6 de Janeiro de 2007 às 20:20
já se percebeu que existem aqui muito voto "associativo"... pelo menos é mais sério que o site do melhor português, porque se o eusébio não passou a próxima fase aquilo não tem credibilidade.

visitem-me http://porradadecriarbicho.blogspot.com
vamos estourar o Markl
De Joao a 8 de Janeiro de 2007 às 02:43
Querem saber quem causou a RUINA TOTAL deste país? Não precisam de fazer votações, eu esclareço-vos já. Foram os PSEUDO-intelectuais de esquerda, como mario soares (RUINA SOCIAL E INICIO DE PERDA DE IDENTIDADE) e o guterres (RUINA ECONOMICA). Mas hoje em dia, o testemunho deles continua bem vivo em alminhas como os srs. (principalmente o sr. daniel oliveira) que continuam a achar que, para bem do pais, devemos continuar a ter as nossas fronteiras escancaradas a todo aquele que nada quer fazer pelo país.
De Basílio a 7 de Janeiro de 2007 às 14:55

Como o resultado não foi o desejado, é necessário tentar limitar os estragos, adiando o anúncio do Pior Português para uma data pós referendo, e introduzindo uma nova categoria para o "coitado" do Soares não estar sozinho. Mas o mais ridículo de tudo, é que vocês foram os únicos a não conseguir perceber no que isto ia dar. Vá lá, ao menos não disfarçam.
De Rui a 7 de Janeiro de 2007 às 20:04

Acho triste que, depois de 40 anos de "estagnação controlada", uma guerra colonial absurda (as outras potências europeias ~já tinham dado a independência às suas colónias), ainda exista quem pense que o responsável é ...Mário Soares! Caso para dizer que o analfabetismo salazarista penetrou bem fundo nas mentalidades portuguesas.
De j. gonçalves a 8 de Janeiro de 2007 às 22:40
Oh Rui, as colonias portuguesas íam ter a sua autodeterminaçao, e posterior independencia, que começou com o prof marcelo caetano. Não teria havido o genocídio ( tanto moral como fisico ) de Portugueses verdadeiros, como aquele que foi , com o golpe de estado de 1974. Milhares de Portugueses regressaram a Portugal, sem os eus haveres, dado que os mesmo foram vendidos aos novos donos dessas agora ex-coloinas. Tens de saber que salazar, defendeu ferozmente Portugal, contras as arremetidas do sistema comuno-socialista. Repa que o PIB portugues continua em queda desde o golpe de estado de 1974. Devias informar-te junto de quem te possa elucidar convenientemente.
De Jaime Silva a 13 de Fevereiro de 2007 às 16:17
É só rir....o PIB português continua em queda desde 1974... é para rir agora ou só depois? Meu deus tamanha barbaridade. Cale-se e limite-se a comentar o que realmente sabe.... que pouco deve ser.
De mezzanine a 15 de Fevereiro de 2007 às 02:25
Ai é analfabestismo Salazarista? Então de que época são 90% das escolas primárias construidas? Quem instaurou a escolaridade obrigatória? De que época são os edifícios da maioria das universidades portuguesas?

Não me diga que foi o Mário Soares que implementou tudo isso!!

O que você disse foi puro esquerdismo analfabeto de pacotilha.
De João D a 7 de Janeiro de 2007 às 23:58
Oa motivos aos quais não são alheios tem algo que ver com os resultados? Se sim, para quê a votação?

Escolham logo o Salazarito e ficamos todos contentes!
De Anónimo a 8 de Janeiro de 2007 às 16:47
Ah, as saudades que eu tenho de passar uma temporada nos calabouços da PIDE, sujeito à tortura do sono ou a outros quaisquer abusos. Que falta de um país analfabeto e onde a maioria da população passada fome, enquanto uma minoria de iluminados liderava a plebe, contribuíndo para um atraso de décadas em relação à maioria dos países europeus? E a Guerra Colonial? E os bufos, que por umas moedas vendiam os amigos e vizinhos? Apenas memórias agora... Salazar, porque caístes vós da cadeira? As coisas estavam-nos a correr tão bem... Seríamos hoje com certeza um país mais avançado que a Papua Nova Guiné ou Madagáscar...
De Nuno a 9 de Janeiro de 2007 às 23:06
Comentários de anónimos são sempre um sinal de grande valentia... é mesmo de quem fala do que não passou, do que nem se quer viu mas acha que sim...
De Miguel a 10 de Janeiro de 2007 às 10:16
Tanta critica a salazar....mas no fundo usa-se os meios deste: Cria-se a aparência de umaeleição democrática e no fim temos o resultado que o ditador (neste caso as PE) querem!!!
O maroscas até nem foi um mau Português...exceptuando este passeio ridiculo que deu nas Presidenciais...e como a memória está fresca o povão votou nele.
De M.brb a 18 de Janeiro de 2007 às 05:19
Olha lá...já não estamos no tempo do Estado Novo, não precisas de escrever sem te identificares...!
Foi para isso, pelo menos...que se fez o 25 de Abril !!!!LOLOLOLOLOOL
De OLP a 10 de Janeiro de 2007 às 08:32
Rui....
No meu caso não tem a ver propriamente com a descolonização em si e da forma como vc a entende, mas principalmente nas consequências que teve para aqueles povos que mereciam melhor que o Salazar....e o Mário Soares. Pela fome e pela guerra lá grassados ele sim é responsável também .
No plano interno....sendo ele um dos "pais" da nação como poderá não ter uma pequena vantagem sobre os outros? Será que estamos bem?
De talveztescreva a 29 de Janeiro de 2007 às 23:41
Se Mário Soares for o digno vencedor de " O Pior Português de Sempre", deveremos pensar em lhe erigir uma estátua. ELE MERECE-A BEM!!!!
De conceição a 31 de Janeiro de 2007 às 21:29
esqueceram-se do viriato - parece que mesmo os romanos diziam que os ibericos eram ingovernaveis. tipo asterix!!!!!!!
gosto de ver o vossso programa - mas deviam rir-se mais - tipo Daily Show
cg.

Comentar post