O Pior Português de Sempre

A grande Iniciativa O INIMIGO PÚBLICO / O EIXO DO MAL pretende apurar quem é O Pior Português de Sempre: Que político / personalidade mais contribuiu para a ruína do nosso País? Quem melhor encarna as piores qualidades do povo português? Decida você mesmo quem fez disto uma choldra!

posts recentes

Morra o blog!

Vencedores

19 horas

Terça-feira, 13

A última fase

Adenda

Pequena alteração

5 eleitos

Boas Festas!

As Justificações

arquivos

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

pesquisar

 
blogs SAPO

subscrever feeds

Segunda-feira, 8 de Janeiro de 2007

Adenda

A alteração da data do programa deve-se apenas a questões de grelha e nada mais. O número de votos em cada candidato permanece igual. Tudo o mais é ficção.

O blog d'O Pior Português de Sempre
publicado por Pior Português de Sempre às 11:08

link do post | favorito
De luis a 9 de Janeiro de 2007 às 21:46
Os portugueses são o pior povo de sempre, todos por inteiro. Considero-os tão estúpidos que nem dão conta da sua verdadeira estupidez que grassa, sem apelo, por todas as actividades deste estranho país, uma mistura entre a Albânia e um pais europeu, horrívelmente mutilado, com urbanizações penosas de passat e BMW parado à porta, casaizinhos no centro comercial, lixo no chão, um verdadeiro paraíso do mecânico e da cabeleireira. O pior é que os ricos de hoje apenas passaram do pé descalço para o audi, com a sua proverbial falta de educação e civismo atávicos, betem uns contra os outros em acidentes atrás de acidentes, em fins-de -semana para encher o bandulho em casa dos sogros, coitados, que vivem em sítios que mais parecem Beirute ou Kabul, lixo e mais lixo, carros por todo o lado
De vmatos a 15 de Janeiro de 2007 às 10:41
O pior Português é precisamente do tipo dos que fazem estes comentários e que provavelmente nunca contribuiram para a melhoria pelo contrário.
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.