A alteração da data do programa deve-se apenas a questões de grelha e nada mais. O número de votos em cada candidato permanece igual. Tudo o mais é ficção.
O blog d'O Pior Português de Sempre
De
luis a 9 de Janeiro de 2007 às 21:46
Os portugueses são o pior povo de sempre, todos por inteiro. Considero-os tão estúpidos que nem dão conta da sua verdadeira estupidez que grassa, sem apelo, por todas as actividades deste estranho país, uma mistura entre a Albânia e um pais europeu, horrívelmente mutilado, com urbanizações penosas de passat e BMW parado à porta, casaizinhos no centro comercial, lixo no chão, um verdadeiro paraíso do mecânico e da cabeleireira. O pior é que os ricos de hoje apenas passaram do pé descalço para o audi, com a sua proverbial falta de educação e civismo atávicos, betem uns contra os outros em acidentes atrás de acidentes, em fins-de -semana para encher o bandulho em casa dos sogros, coitados, que vivem em sítios que mais parecem Beirute ou Kabul, lixo e mais lixo, carros por todo o lado
De anonimo a 10 de Janeiro de 2007 às 12:51
O pior português de sempre são todos aqueles portugueses que são pessimistas e criticam os outros por tentarem melhorar as condições de vida de todos os portugueses incluindo aqueles que criticam e não fazem nada, ate parece que gostam da situação do em que nos encontramos. Pois mas se tivessem desempregados e com uma casa para pagar com filhos para sustentar e chegar ao meio do mês e não ter mais dinheiro, gostava de ver as vossas criticas...
De Diabo a 13 de Janeiro de 2007 às 21:34
Tens outra boa solução! Emigra...
De Rato Atómico a 25 de Janeiro de 2007 às 17:47
Eh Pa!!!
Isso dava um dramalhão cheio de óscares!!
Já estou a ver: Este Natal, em Portugal, conheça o drama... de um português como os outros... :S
Não dramatizar...por favor.
De Zé Luis a 11 de Janeiro de 2007 às 08:08
Tens uma boa solução: emigra!
De
ciloca a 13 de Janeiro de 2007 às 11:06
Não acho bem abandonar o País , para ser lacaio dos outros. Devemos isso sim, dar o devido valor ao que temos, deixar de nos lamentar e fazer-mos todos como achamos que está correcto. Pois vejo muita gente a criticar, o nosso Pais , alegando que no pais A ou B é que é ..quando depois não dão o exemplo, e fazem como criticam os outros.
De Fernando a 13 de Janeiro de 2007 às 15:18
Emigra... Boa saída. Somos muito bons nisso. A nação deve-se a emigração. A fuga de outros povos e outras leis para aqui para este cantinho. Só parámos de fugir daqui e dali porque há o mar. O mar parou-nos na nossa fuga desenfreada. Mas, mesmo assim continuamos a emigrar. Nas caravelas para o norte de África, para o Brasil, etc. Não os temos no sítio para enfrentar os nossos inimigos naturais. Os chacais que vão pululando entre nós.
De Sou muito anónimo a 13 de Janeiro de 2007 às 18:26
Liuís, concordo em parte com a sua perspectiva, mas acho que peca por execessivo optimismo.
De
vmatos a 15 de Janeiro de 2007 às 10:41
O pior Português é precisamente do tipo dos que fazem estes comentários e que provavelmente nunca contribuiram para a melhoria pelo contrário.
De MMSC a 22 de Janeiro de 2007 às 00:05
Olha Luis ... não te sugiro a emigração , pois nenhum outro pais tem de sofrer a infelicidade de ter de aturar uma pessoa tão negativa e destrutiva como tu!
Realmente, lamento que continuemos todos a apedrejar antigos e actuais governantes (embora alguns deles não tenham tido a sapiência de aproveitar a posição privilegiada em que estavam para fazer o pais rumar numa direcção melhor) e esqueçamos de olhar ao espelho e pensar naquilo que cada um de nos tem feito por melhorar a situação . Pois como recentemente disse o ex-secretario geral da ONU [Kofi Annan] numa entrevista: "Cada pais tem os governantes que merece".
Por isso, meus amigos, lembrem-se que, quando nos ficamos na praia em vez de irmos votar, ou participar nas assembleias municipais/freguesia, ou mesmo ir a uma simples reunião de bairro ou condomínio então estamos a delegar noutros a nossa responsabilidade cívica e a recusar a oportunidade que nos e facultada para alterar esta queda a pique em que Portugal se encontra. E depois não se admirem que Salazares, e Soares, e Pintos da Costa, e Cunhais, e Fátima Felgueiras, e Paulos Portas, e Santanas Lopes, e Blocos de Esquerda e gentes afins (falta o Isaltino de Morais... ainda me pergunto como e que ele não veio parar a estas listas das votações !!!) acabem a frente dos destinos nacionais!!!
De Rato Atómico a 25 de Janeiro de 2007 às 17:46
Palmas!!!
Totalmente de acordo! Tirou-me as palavras da boca. Quem fala mal, tem que tentar fazer melhor, nem que seja no que pode!
Para poder melhorar o mundo, primeiro melhoramo-nos a nós, depois, aquilo a que temos acesso. <se toda a gente tentar, é uma bola de neve, mas das boas!
Deixem o resto mundo, ou do país, em paz. Comecem a arranjar as coisas no vosso bairro. já é um exclente começo
De Por ser verdade!... a 9 de Fevereiro de 2007 às 21:58
...apesar de algum exagero da sua parte (que até é compreensível!) até eu, às vezes!, me apetece ser radical, tal é a desilusão que, após tantos anos de promessas vãs, nos apoquenta!
Não vá pelos conselhos (até porque se fossem bons não se davam, vendiam-nos!) daqueles que, acomodados!, o mandam emigrar.
As vozes criticas e contra a corrente são, SEMPRE!,
úteis para que não nos "acarneiremos" (atenção! Não tem nada a ver com Sá Carneiro!).
Poderemos ser estúpidos, e se calhar até somos!, mas o pior povo?!?... Também não exageremos!
Que temos grandes responsabilidades pelo estado em que nos encontramos é verdade! Mesmo quando não nos era permitido escolher "estávamos lá" a apoiar! Agora, votamos "sempre nos mesmos" e depois queixamo-nos! Estamos, ainda!, à espera do D. Sebastião, é o que é!!!...
Já agora, o meu carro é um Ford Fiesta (passe a publicidade) e tem 13 anos. Está a precisar da reforma, é o que é!, mas agora com o sr. Sócrates é o que se vê!!!...
Comentar post