Segunda-feira, 8 de Janeiro de 2007
A alteração da data do programa deve-se apenas a questões de grelha e nada mais. O número de votos em cada candidato permanece igual. Tudo o mais é ficção.
O blog d'O Pior Português de Sempre
De Zé Luis a 11 de Janeiro de 2007 às 08:08
Tens uma boa solução: emigra!
De
ciloca a 13 de Janeiro de 2007 às 11:06
Não acho bem abandonar o País , para ser lacaio dos outros. Devemos isso sim, dar o devido valor ao que temos, deixar de nos lamentar e fazer-mos todos como achamos que está correcto. Pois vejo muita gente a criticar, o nosso Pais , alegando que no pais A ou B é que é ..quando depois não dão o exemplo, e fazem como criticam os outros.
De Fernando a 13 de Janeiro de 2007 às 15:18
Emigra... Boa saída. Somos muito bons nisso. A nação deve-se a emigração. A fuga de outros povos e outras leis para aqui para este cantinho. Só parámos de fugir daqui e dali porque há o mar. O mar parou-nos na nossa fuga desenfreada. Mas, mesmo assim continuamos a emigrar. Nas caravelas para o norte de África, para o Brasil, etc. Não os temos no sítio para enfrentar os nossos inimigos naturais. Os chacais que vão pululando entre nós.
Comentar post