Segunda-feira, 8 de Janeiro de 2007
A alteração da data do programa deve-se apenas a questões de grelha e nada mais. O número de votos em cada candidato permanece igual. Tudo o mais é ficção.
O blog d'O Pior Português de Sempre
De
vmatos a 15 de Janeiro de 2007 às 10:41
O pior Português é precisamente do tipo dos que fazem estes comentários e que provavelmente nunca contribuiram para a melhoria pelo contrário.
De MMSC a 22 de Janeiro de 2007 às 00:05
Olha Luis ... não te sugiro a emigração , pois nenhum outro pais tem de sofrer a infelicidade de ter de aturar uma pessoa tão negativa e destrutiva como tu!
Realmente, lamento que continuemos todos a apedrejar antigos e actuais governantes (embora alguns deles não tenham tido a sapiência de aproveitar a posição privilegiada em que estavam para fazer o pais rumar numa direcção melhor) e esqueçamos de olhar ao espelho e pensar naquilo que cada um de nos tem feito por melhorar a situação . Pois como recentemente disse o ex-secretario geral da ONU [Kofi Annan] numa entrevista: "Cada pais tem os governantes que merece".
Por isso, meus amigos, lembrem-se que, quando nos ficamos na praia em vez de irmos votar, ou participar nas assembleias municipais/freguesia, ou mesmo ir a uma simples reunião de bairro ou condomínio então estamos a delegar noutros a nossa responsabilidade cívica e a recusar a oportunidade que nos e facultada para alterar esta queda a pique em que Portugal se encontra. E depois não se admirem que Salazares, e Soares, e Pintos da Costa, e Cunhais, e Fátima Felgueiras, e Paulos Portas, e Santanas Lopes, e Blocos de Esquerda e gentes afins (falta o Isaltino de Morais... ainda me pergunto como e que ele não veio parar a estas listas das votações !!!) acabem a frente dos destinos nacionais!!!
De Rato Atómico a 25 de Janeiro de 2007 às 17:46
Palmas!!!
Totalmente de acordo! Tirou-me as palavras da boca. Quem fala mal, tem que tentar fazer melhor, nem que seja no que pode!
Para poder melhorar o mundo, primeiro melhoramo-nos a nós, depois, aquilo a que temos acesso. <se toda a gente tentar, é uma bola de neve, mas das boas!
Deixem o resto mundo, ou do país, em paz. Comecem a arranjar as coisas no vosso bairro. já é um exclente começo
Comentar post