A alteração da data do programa deve-se apenas a questões de grelha e nada mais. O número de votos em cada candidato permanece igual. Tudo o mais é ficção.
O blog d'O Pior Português de Sempre
De Anónimo a 29 de Janeiro de 2007 às 23:48
Pior de Sempre José Sócrates... Claramente
De Zim a 30 de Janeiro de 2007 às 14:54
O pior de sempre é sem dúvida o José Sócrates.
Deixem-no abobrar mais um bocadinho que eu quero ouvir os seus defensores depois....
De chico a 31 de Janeiro de 2007 às 21:03
Pinto da Costa????? E os outros da mesma laia??? A mim não me apanham mais neste Blog da mouraria
De F.N. a 2 de Fevereiro de 2007 às 22:08
Este blog tem demasiadas pessoas de esquerda ressabiadas...como se Salazar não tivesse tido milhares de pontos bons na sua governação comparando com o Mário e os seus diamantes.
Porque a verdade ninguém cala, e a verdade é que está na final dos melhores portugueses de sempre, por respeito ao seu trabalho o seu nome não deveria ser injuriado desta forma ainda que levianamente
De POR SER VERDADE! a 9 de Fevereiro de 2007 às 10:33
"Isso" de F.N. será "Frente Nacional"???... Então está explicado o comentário e vê-se, afinal!, quem é ressabiado.
Sem dúvida que muitos outros poderíam receber o título de «pior português» e que nós, portugueses, de alguma forma contribuímos para chegar a este estado de coisas e por isso somos. também!, cúmplices.
No entanto, quem "governou" (diria desgovernou!) este país durante cerca de 50 anos mantendo o seu povo na miséria, fazendo-o passar fome, no obscurantismo, na iletracia, perseguindo e assassinando aqueles que lhe poderiam fazer frente, obrigando-nos a 13 anos de guerra colonial (ele que nunca saíu do país!) e onde morreram milhares de cidadãos foi o "sr. António"!
POR ISSO, ELE QUE GOSTAVA DE SER IDOLATRADO!, FICA BEM A SALAZAR O "NOBRE" TÍTULO DE PIOR PORTUGUÊS DE SEMPRE!
De
sergio a 13 de Fevereiro de 2007 às 15:22
os piores portugueses de sempre, são os apresentadores desse programa ridículo, cheio de má lingua chamado eixo do mal.tenham juizo
De
ouremreal a 13 de Fevereiro de 2007 às 17:28
Este concurso é, em minha opinião, um disparate sem pés nem cabeça. Não faz sentido estar a comparar pessoas e o que fizeram, de bem ou de mal, em tempos, épocas, contextos tão diversos ao longo da nossa história. Parece-me que seria muito mais razoável que esta escolha se fizesse por épocas, por séculos, por exemplo. Não cabe na cabeça de ninguém, julgo eu, estarmos na contingência de ver Álvaro Cunhal ou Oliveira Salazar como o melhor ou o pior de sempre; nem é razoável que se comparem os feitos de D. Afonso Henriques com os golos do Eusébio! Será que isto tem algum jeito!?
De Anónimo a 15 de Fevereiro de 2007 às 07:11
É escumalha como vocês que faz tanta gente ainda gostar do Salazar. Pelo menos ele assumia que decidia independenteemnte da opinião de todos, vocês fingem que a pedem e depois fazem miseravelmente batota (e sabem que toda a gente sabe, mas nem vergonha têm; o que só mostra que por muito má opinião que se possa ter de vocês, a vossa, sobre vocês próprios, ainda é pior). São tão anti-democráticos como o Salazar, mas também batoteiros e cobardes por não assumirem sequer o que são. Agora vão beijar a mão ao padrinho...
Comentar post