O Pior Português de Sempre

A grande Iniciativa O INIMIGO PÚBLICO / O EIXO DO MAL pretende apurar quem é O Pior Português de Sempre: Que político / personalidade mais contribuiu para a ruína do nosso País? Quem melhor encarna as piores qualidades do povo português? Decida você mesmo quem fez disto uma choldra!

posts recentes

Morra o blog!

Vencedores

19 horas

Terça-feira, 13

A última fase

Adenda

Pequena alteração

5 eleitos

Boas Festas!

As Justificações

arquivos

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

pesquisar

 
blogs SAPO

subscrever feeds

Domingo, 4 de Fevereiro de 2007

A última fase

Entrámos na quarta e última fase d’O PIOR PORTUGUÊS DE SEMPRE.

Foi uma longa caminhada até aqui. Primeiro recebemos dezenas de candidaturas, enviadas pelo público em geral, ao qual se juntaram as sugestões d’O Eixo do Mal e d’O Inimigo Público. Foram então escolhidas as 40 personalidades (20+20) para a primeira fase do concurso, iniciada a 1 de Dezembro, passando os 20 candidatos mais votados (10+10) à terceira fase. Entramos agora na Quarta e última fase desta saga iniciada em 2006: 10 candidatos à votação, 2 categorias e apenas 2 vencedores!

Que político / personalidade mais contribuiu para a ruína do nosso País?
Mário Soares
Oliveira Salazar
António Guterres
Durão Barroso
Aníbal Cavaco Silva

Quem melhor encarna as piores qualidades do povo português?
Fátima Felgueiras
Pinto da Costa
Valentim Loureiro
Alberto João Jardim
Lili Caneças

A partir de segunda-feira, iniciamos a contagem decrescente para a grande revelação: dia 13 de Fevereiro, na SIC Notícias, não perca a gala onde serão entregues os Prémios O Inimigo Público 2006 e onde serão revelados os resultados finais desta votação.

Durante 10 dias, estarão propostos à votação os 10 candidatos (5+5) apurados para a última fase. Tomámos medidas para impedir o voto ilegal que se voltou a verificar em força nos últimos dias: agora é permitido apenas um voto por IP.

Vote no seu candidato preferido e descubra, em directo no dia 13, e de uma vez por todas, quem é O Pior Português de Sempre.

Porque mais do que eleger o melhor português, interessa saber quem é, afinal, o culpado disto tudo!

publicado por Pior Português de Sempre às 01:06

link do post | favorito
De sandraestrela1 a 14 de Fevereiro de 2007 às 19:17
Valentim Loureiro, foi um dos prestigiados candidatos finais não bafejado pela sorte, quis o destino que não tivesse ocupado o 1º. honroso lugar.

Não é que Fátima Felgueiras não tenha sido digna da honrosa atribuição, sendo uma mulher simpática, generosa, com um sorriso permanente, é tão permanente que por vezes até duvido da sua felicidade transbordante, é uma política convicta, dinâmica, corre-lhe nas veias o sangue de duas pátrias, mulher viajada, convincente e uma grande senhora respeitada e ADULADA, até quando não sei, essa questão é do foro da Justiça que poderá alterar o rumo populista do movimento criado à sua volta.

Em minha opinião, peca por grande DEFEITO não ter pedido ainda a SUSPENSÃO da sua actividade enquanto Presidente da Edilidade Felgueirense, isso fica-lhe muito mal, é FEIO pouco ÉTICO, mas é normal neste País de brandos costumes, de sorrisos e abraços, de palminhas nas costas e de figurinhas em bicos de pés.

A SUBSERVIÊNCIA e a BAJULAÇÃO fazem parte intrínseca do bom Povo Português, "qualidade" que fielmente espelha Manuel Maria CARRILLO ou CarriLHo , esse homem "fofinho", ai, ai, se não fosse casado ... e já agora, aproveitando o comboio das ideias, devo confessar que estou, farta, FARTA, farta até ás minhas pontinhas do cabelo, porque RAIO o VALENTIM LOUREIRO é um milhão e quinhentas mil vezes tratado por MAJOR ?

Tantas vezes se ouve MAJOR que causa NÁUSEA, ENJOA, perturba-me os tímpanos, o que se passa na Comunicação Social ?

Será que também o procuram adorar, venerar, ADULAR , transformá-lo num herói do PONTA-PÉ-NA-BOLA " ?

Será que, por se tratar dum militar ou ex-militar teme o seu poder bélico, a sua farda que não usa, impressiona?

Para a Comunicação Social ser mais precisa e coerente, devia utilizar a expressão completa ( é assim que se diz nas forças armadas):

" Meu MAJOR, “MEU” MAJOR, vossa excelência é suspeito de irregularidades, isso preocupa-o ? "

Eu que tanto aprecio e admiro o trabalho dos jornalista pergunto , até quando vamos ter alguns jornalistas provincianos, aldeãos, bajulando, endeusando, divinizando, criando altares dourados para simples mortais, mas que a si próprios se convenceram da imortalidade ?

Até quando a ADULAÇÃO?
Mais não, obrigada, obrigada, chega, basta!

Fechando os lábios e recolhendo a voz, despede-se a telespectadora fiel, viciada, dependente, sempre assídua, faça chuva ou faça sol, do vosso vitamínico e tonificante programa " EIXO DO MAL", entre o Mal e o Bem está a virtude, força e não desistam!

Abraços e beijos,

Até sempre!

Sandra Estrela




Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.