O Pior Português de Sempre

A grande Iniciativa O INIMIGO PÚBLICO / O EIXO DO MAL pretende apurar quem é O Pior Português de Sempre: Que político / personalidade mais contribuiu para a ruína do nosso País? Quem melhor encarna as piores qualidades do povo português? Decida você mesmo quem fez disto uma choldra!

posts recentes

Morra o blog!

Vencedores

19 horas

Terça-feira, 13

A última fase

Adenda

Pequena alteração

5 eleitos

Boas Festas!

As Justificações

arquivos

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

pesquisar

 
blogs SAPO

subscrever feeds

Quinta-feira, 8 de Fevereiro de 2007

Terça-feira, 13

Dia 13 de Fevereiro, na SIC NOTÍCIAS, vamos revelar, na gala dos Prémios O Inimigo Público 2006, quem é O PIOR PORTUGUÊS DE SEMPRE nas categorias: o responsável pelo estado a que isto chegou e o que melhor representa o pior de Portugal. Serão ainda entregues o Prémio “Amigo do Inimigo”, Prémio “Concorrência Desleal” e Prémio “Bocage” Carreira.

Nuno Artur Silva, Luís Pedro Nunes, Clara Ferreira Alves, Daniel Oliveira, José Júdice e ainda Inês Menezes, Daniel Deusdado , Pedro Bidarra, Pedro Mexia, Rui Tavares, Sílvia Reig e Vítor Elias comentam, com a apresentadora Joana Cruz, os prémios e, acima de tudo, os candidatos e as razões da sua escolha.

Herman José fará um depoimento especial pré gravado sobre todos os nomeados. Nuno Markl, Filipe Homem Fonseca e José de Pina farão também três pequenas intervenções – em sketches pré gravados – a partir das temáticas em discussão.

Com os prémios como pano de fundo, o programa acabará por fazer, por um lado, o balanço do ano português que passou e, por outro, o balanço da própria História do país.

Participe, até dia 13, e vote num dos 5 candidatos finalistas. Porque mais importante do que eleger os melhores portugueses, interessa saber quem é, afinal, o grande culpado disto tudo!

publicado por Pior Português de Sempre às 16:57

link do post | favorito
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.