O Pior Português de Sempre

A grande Iniciativa O INIMIGO PÚBLICO / O EIXO DO MAL pretende apurar quem é O Pior Português de Sempre: Que político / personalidade mais contribuiu para a ruína do nosso País? Quem melhor encarna as piores qualidades do povo português? Decida você mesmo quem fez disto uma choldra!

posts recentes

Morra o blog!

Vencedores

19 horas

Terça-feira, 13

A última fase

Adenda

Pequena alteração

5 eleitos

Boas Festas!

As Justificações

arquivos

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

pesquisar

 
blogs SAPO

subscrever feeds

Terça-feira, 13 de Fevereiro de 2007

19 horas

As nossas urnas estão, a partir deste momento, encerradas!

Agradecemos a todos os que, desde os finais de Setembro de 2006 apoiaram e participaram nesta demanda, levada a cabo pelo O INIMIGO PÚBLICO e O EIXO DO MAL.

Não perca hoje, em directo na SIC NOTÍCIAS, a partir das 22:30h, a gala dos Prémios O INIMIGO PÚBLICO 2006 e descubra quem são os vencedores das duas categorias propostas. Foram 850 anos de história, dezenas e dezenas de candidatos, 4 fases de votação, mas só podemos ter um vencedor.

Descubra hoje qual deles é O PIOR PORTUGUÊS DE SEMPRE.

10 finalistas

publicado por Pior Português de Sempre às 19:12

link do post | comentar | favorito
18 comentários:
De Didi7 a 13 de Fevereiro de 2007 às 21:46
Pinto da Costa é vergonhosamente o pior Portugues de Sempre , alguem que festeja as derrotas do próprio Pais , envergonho-me de ter gente desta no meu Pais.
De Rúben Ribeiro a 14 de Fevereiro de 2007 às 01:22
Convém que se informe antes de fazer qualquer comentário. Indique-me um qualquer momento em que esse acontecimento de que fala tenha acontecido.

PS: as derrotas da selecção portuguesa de futebol não são derrotas do país. São derrotas da selecção portuguesa de futebol.
De Yellow Duck a 14 de Fevereiro de 2007 às 11:25
Só uma perguntinha... És Portista certo? E não vale inventar! :p
De essagora a 14 de Fevereiro de 2007 às 10:39
Meus amigos, este concurso e o seu resultado foram absolutamente patéticos.

Muito me espanta ver tanta gente aparentemente séria a deixar ver o seu nome associado a esta fantochada.
Se queriam fazer humor, muito simplesmente, então era escusado montarem uma votação. Escolhiam simplesmente os vossos eleitos, com critérios humorísticos à vossa consideração.

Era escusada esta palhaçada alarve.
De a 13 de Fevereiro de 2007 às 21:54
Elá, que engraçado não haver ninguem do Bloco nem do PC, devem ser os mesmos que votaram no cunhal para os grandes portugueses.
De Paulo Ferreira a 13 de Fevereiro de 2007 às 23:01
Pseudo Intelectuais! sabem o k é? sentem as orelhas a ficar quentes? pena o Director de informação da sicn e o ministro correspondente n estarem na lista! ou o elenco do programa, tão espertos como o Salazar. Vcs os espertos, os outros os burros. Espelho meu espelho meu. Deve mesmo haver falta de espelhos neste pais, tanta gente inutil, tanta inveja!

PS: Para além de falarem barato, que serviço prestam vcs a sociedade?... assim este país n vai la. Jornalistas e Politicos k tropa remelosa. Ja foram a Madeira?de certeza k não senão nem abriam a boca!Não se preocupem quando isto avariar mesmo vcs serão os primeiros a saber.
De lr a 13 de Fevereiro de 2007 às 23:06
Conseguiram criar um programa ainda pior que o original, sem piada nenhuma e sem conteúdo nenhum. Assim vai a televisão em Portugal...
De JC a 14 de Fevereiro de 2007 às 01:23
Grandes democratas que vocês são. Salazar tinha que ganhar custasse o que custasse. Vocês são a vergonha da Democracia. Coitadinho do Mário Soares, não podia perder. A única coisa que lhe reconheço é ter lutado contra o comunismo, que se preparava para depois do 25 de Abril instaurar em Portugal outra ditadura. Isso eu agradeço-lhe, mas fora isso só ajudou a enterrar Portugal.

Alterar à última hora as regras do jogo, só porque o resultado não vos era conveniente, é muito democrático sim senhora. Tenham vergonha!!

Acabaram de perder toda a credibilidade que eu tinha para convosco, e um telespectador.

Ser democrata assim é fácil, basta não ouvir o que não se quer ouvir. Farsa!

A Democracia é para o bem e para o mal, mas respeitem-na!
De Nuno Gouveia a 14 de Fevereiro de 2007 às 01:48
Boa Noite.

Gostava que provassem que realmente não fizeram máfia na votação. Segundo me recordo, Mário Soares tinha cerca de 5 mil votos a mais antes de retirarem os números da votação do blog. Será que seguíram a velha tradição Salazarista de falsificar resultados? Neste momento, ninguém acredita na bondade deste concurso. A democracia aceita-se. Não se altera mediante conveniências...
De não sou o FN a 14 de Fevereiro de 2007 às 02:44
Valeu a trafulhice. Deprimente. Passar o programa todo a justificar as votações com alegados complots. Fica para história
De Batoteiro a 14 de Fevereiro de 2007 às 22:08
Foi evidente que os resultados foram manobrados pelos organizadores.
Também é evidente a falta de cultura destes.
De nuno a 14 de Fevereiro de 2007 às 03:41
aldrabões
De Português Orgulhoso a 14 de Fevereiro de 2007 às 03:48
Não queriam que o Maçon Soares fosse o pior Português? Seus palhacinhos...
De ACJA a 14 de Fevereiro de 2007 às 03:56
LEVARAM NOS CORNOS CÃES COMUNAS!!!!!

BEM FEITO!!!!!

Comentar post