O Pior Português de Sempre

A grande Iniciativa O INIMIGO PÚBLICO / O EIXO DO MAL pretende apurar quem é O Pior Português de Sempre: Que político / personalidade mais contribuiu para a ruína do nosso País? Quem melhor encarna as piores qualidades do povo português? Decida você mesmo quem fez disto uma choldra!

posts recentes

Morra o blog!

Vencedores

19 horas

Terça-feira, 13

A última fase

Adenda

Pequena alteração

5 eleitos

Boas Festas!

As Justificações

arquivos

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

pesquisar

 
blogs SAPO

subscrever feeds

Quarta-feira, 14 de Fevereiro de 2007

Vencedores

O Pior Português de Sempre foi encontrado!

Na categoria "Quem mais contribuiu para a ruína / estado a que chegou o país?":


ANTÓNIO OLIVEIRA SALAZAR - 39.21% - 5132 votos


Na categoria "Quem melhor representa o pior de ser português":


FÁTIMA
FELGUEIRAS - 26.66% - 3011 votos


Em segundo lugar ficaram Mário Soares (com 37.83%, o que se traduz por uma diferença de 181 votos) e Pinto da Costa (com 25.05% ou seja, 2829 votos). Seguiram-se António Guterres (10,88%, 1425 votos), Durão Barroso (7,51%, 984 votos) e Aníbal Cavaco Silva (apenas com 4.53% ou seja, 594 votos) na primeira categoria.
Na segunda categoria, os restantes classificados foram Valentim Loureiro (18.12%, 2046 votos), Alberto João Jardim (19.72%, 2227 votos) e Lili Caneças (com 10.46%, 1181 votos) na segunda.

Desde dia 5 de Fevereiro, altura em que começou a quarta e última fase de cotação, foram contados 13086 votos na primeira pergunta e 11294 na segunda.

A demanda chega ao fim. Agradecemos a participação de todos os que, desde o início, participaram e contribuíram para encontrar os culpados disto tudo. 

publicado por Pior Português de Sempre às 10:39

link do post | comentar | favorito
18 comentários:
De Carlos Alves a 14 de Fevereiro de 2007 às 16:32
É vergonhoso! Nem sei bem como classificar a atitude de quem está a gerir este “programa”, já não bastava terem dito que quem votava no Oliveira Salazar é que era o pior português como tiveram o desplante de aldrabar a votação. Lamento que isto esteja associado a um canal de informação que se diz imparcial.
É uma verdadeira vergonha!
De catarina valdez a 14 de Fevereiro de 2007 às 16:33
O programa foi uma desilusão total. Mal apresentado, comentadores patetas e vocês com um ar de vendidos que até me impressionou.
Razão tinha o meu avô quando me disse que vocês são uma inutilidade. Leiam, estudem ...
Para mim acabou. "Eixo do Mal e Inimigos Públicos" são verdadeiras perdas de tempo.
Já agora chamem-me também Fascista. Bando de Cotas idiotas.
De GPN a 14 de Fevereiro de 2007 às 16:37
Curioso é vocês acharem que alguém acredita nesta farsa e nesta engano. Nem a brincar sabem perder. Santa desonestidade....Mas pronto, foi mais uma brincadeira que correu mal, mas lá se acabou “chegar ao resultado desejado”...muito bem!
De Ricardo Duarte a 14 de Fevereiro de 2007 às 16:42
Shame on you
De Miguel a 14 de Fevereiro de 2007 às 16:47
Só é pena o Inimigo Público ter limpo as votações da primeira fase em relação à segunda, mas até se percebe... Se calhar foi uma cunha que a Clara Ferreira Alves meteu para o Soares não ganhar
De filipe a 14 de Fevereiro de 2007 às 18:10
A diferença entre Salazar e Mário Soares deve ter sido para agradar à Clara,pois ela acha impossivel que Mário Soares seja o pior português ,no entanto acho estranho esse resultado,não deve ter havido observadores independentes,coisa que me admira nos tempos que correm,até no Zaire houve.Mas assim é melhor o homem ainda esta vivo e o outro já morreu,Clara fica melhor com ela mesmo.Todos ficam contentes mas do segundo lugar e do primeiro no meio dos vivos não se livra ele.Seja feita vossa vontade.
De Manoel a 14 de Fevereiro de 2007 às 20:19
Todos sabemos que o dr Soares foi eleito o pior português de sempre. Felicito a arte e o engenho de quem o fez transfigurar em Salazar...
De Mário da Silva a 14 de Fevereiro de 2007 às 23:18
Não sendo eu sequer da Direita só posso dizer que esta votação e o seu resultado é uma imbecilidade.

Quem dera a qualquer um dos que ficaram abaixo do Salazar terem o estofo dele. Com os milhares de milhões de Euros que entraram neste país nos últimos 30 anos seria de esperar que fizessem um bom bocado melhor do que o que o Salazar fez, com as suas limitações e com a época conturbada e complicada em que governou.

Salazar pegou num país arruinado e caótico e conseguiu dar-lhe uma estabilidade, evitando a nossa entrada na guerra.

Os outros pegaram num país com uma crise económica resultante da guerra de 73, da traição dos Americanos e da falta de capacidade de mudar para uma Democracia (à semelhança do que fizeram os espanhois) e conseguiram tornar-nos no pior país da União Europeia que é dado como exemplo oficial de como não se deve fazer a adesão ao Euro e de ser considerado o país mais corrupto da Europa.

Isto sim é muito triste.

Haja pachorra para aturar tanto imbecil com laivos de intelectual de pacotilha.

Até mais.
De talveztescreva a 14 de Fevereiro de 2007 às 23:23
Lamento dizê-lo, mas não tem qualquer credibilidade esta consulta.
Cumprimentos.
JSantiago (Benavente)
De Joaquim Cunha a 14 de Fevereiro de 2007 às 23:32
Este resultado cheira a milagre de multiplicação de votos em O.Salazar.

M.Soares venceu destacado as fases anteriores, não seria nesta que os seus apoiantes se descuidariam.

Aliás, seria ingenuidade imaginar que, alguém ou algum programa, se atreveria a declarar M.Soares o responsável por este país se ter transformado numa choldra (sic...).

De qq. forma, três notas finais:

1. Se alguém pretendia um resultado "limpo", deveria ter encomendado a eleição à CNE.
Não se mudam as regras do jogo a meio do compeonato: ou a evolução da votação é publicada da primeira à última fase, ou é sempre secreta (correu mal pq. imaginavam outra tendência de voto).

2. Para a próxima, indaguem a vocês próprios se tem fair-play suficiente para "aguentar" de fio a pavio sem
"amarelar".

3. Até num programa de humor é apreciável alguma frontalidade...


NB: Para que conste, e por motivos diversos, a figurinha vencedora, O.Salazar, provoca-me tanto asco quanto a 2ª. classificada, M.Soares.

Comentar post