A grande Iniciativa O INIMIGO PÚBLICO / O EIXO DO MAL pretende apurar quem é O Pior Português de Sempre: Que político / personalidade mais contribuiu para a ruína do nosso País? Quem melhor encarna as piores qualidades do povo português? Decida você mesmo quem fez disto uma choldra!
N'O EIXO DO MAL de ontem à noite foram sugeridos e discutidos os seguintes candidatos:
- Luís Pedro Nunes apontou Afonso Costa e Sidónio Pais;
- Clara Ferreira Alves nomeou Rosa Coutinho e Rosa Casaco
- José Júdice falou em Edite Estrela
- Daniel Oliveira relembrou um nome que já tinha sido referido - Irmã Lúcia.
Houve ainda tempo para ler alguns e-mails que nos foram chegando e para falar em três nomeações que ocorreram dentro da equipa do Eixo: Nuno Artur Silva, José Júdice e Daniel Oliveira foram nomeados para a lista d'O Pior Português de Sempre.
O EIXO DO MAL vai para o ar todos os Sábados, às 00:00h, na SIC NOTÍCIAS, com repetição aos Domingos às 16:30h.
Continue a enviar-nos as suas sugestões para o e-mail do blog com uma pequena justificação da sua escolha e ajude-nos a eleger O Pior Português de Sempre.