O Pior Português de Sempre

A grande Iniciativa O INIMIGO PÚBLICO / O EIXO DO MAL pretende apurar quem é O Pior Português de Sempre: Que político / personalidade mais contribuiu para a ruína do nosso País? Quem melhor encarna as piores qualidades do povo português? Decida você mesmo quem fez disto uma choldra!

posts recentes

Morra o blog!

Vencedores

19 horas

Terça-feira, 13

A última fase

Adenda

Pequena alteração

5 eleitos

Boas Festas!

As Justificações

arquivos

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

pesquisar

 
blogs SAPO

subscrever feeds

Quarta-feira, 20 de Setembro de 2006

Escolha o pior português!

O INIMIGO PÚBLICO e O EIXO DO MAL lançam-se numa cruzada para encontrar o Pior Português de Sempre. Estamos à procura de duas personagens infames:
- Que político mais contribuiu para a ruína do nosso País? – sejam reis, regentes, Presidentes da República, primeiros-ministros...
- Quem melhor encarna as piores qualidades do povo português?

No primeiro caso, vamos avançar com nomes como D. Sebastião, o Cardeal D. Henrique, D. João V, António de Oliveira Salazar, Vasco Gonçalves, D. Afonso Henriques ou António Guterres.

No segundo caso, proporemos nomes como Pina Manique, Valentim Loureiro, Severa, Fernando Mamede, Florbela Espanca ou Alberto João Jardim.



 

A partir daqui, a sua participação é essencial: sugira outras figuras, reis, políticos, personalidades, regentes, para uma ou para as duas categorias, através do e-mail do blog, com uma breve justificação da sua escolha.

Em breve, inicia-se a grande votação.

Decida Você mesmo quem fez disto uma choldra

publicado por Pior Português de Sempre às 17:28

link do post | favorito