O Pior Português de Sempre

A grande Iniciativa O INIMIGO PÚBLICO / O EIXO DO MAL pretende apurar quem é O Pior Português de Sempre: Que político / personalidade mais contribuiu para a ruína do nosso País? Quem melhor encarna as piores qualidades do povo português? Decida você mesmo quem fez disto uma choldra!

posts recentes

Morra o blog!

Vencedores

19 horas

Terça-feira, 13

A última fase

Adenda

Pequena alteração

5 eleitos

Boas Festas!

As Justificações

arquivos

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

pesquisar

 
blogs SAPO

subscrever feeds

Sexta-feira, 17 de Novembro de 2006

Jaime Ramos, Lecas, eu, Tomás Taveira e de novo Luís Figo!

Mais nomeados dos leitores do blog:

Lisa Alves
Jaime Ramos!!! Só essa figura poderá ganhar o título de pior português porque apenas ele consegue ser pior que muitos dos nomes candidatos da vossa lista, juntos! 1- Porque consegue fazer discursos mais escabrosos e estúpidos que o Alberto João Jardim, com um sotaque mais imperceptível. 2- Porque consegue ser mais ladrão e aldrabão do que o Alves dos Reis. 3- É dirigente desportivo há 20 anos e comprou mais jogadores brasileiros que Avelino Ferreira Torres, Pinto da Costa, Valentim Loureiro e José Veiga juntos. 4- Coça-se mais em público e é mais feio do que o Macaco Adriano. 5- Grita ainda mais que a Júlia Pinheiro. 6- É mais absolutista que D. Miguel. 7- Presumo que tal como o Eusébio… não consegue distinguir tremoços de marisco. 8- É mais sopinha de massa que Lili Caneças, pensa que é do jet 7 e quando se irrita cospe em público. 9- É pior que Rosa Casaco porque não precisa de ir a Espanha para dar cabo dos “adversários”. E fiquemos por aqui!

Fernando Batista
Falam da Floribela, falam de outras aves raras que se pavoneiam na nossa praça pública e esquecem-se do pior apresentador de programs de televisão para crianças que alguma vez houve em Portugal? O Lecas? Para ser muito sucinto ele só tinha sucesso porque a concorrência simplesmente NÃO EXISTIA. Pelo menos se não quero ver a cara da Floribela e suas parvoíces sempre posso mudar para vários canais e não sair traumatizado, excepto se passar pelo RTP Memória onde essa figura mítica apelidada de Lecas ainda cohabita com outras verdadeiras personalidades portuguesas

António Serrano
O pior português de sempre deveria ser eu. E porque? Primeiro que tudo, sou português o que já é potencial bastante para ser eleito. Em segundo lugar ao contrário da maioria dos portugueses tenho iniciativa própria para alguma coisa, quero ser eleito o pior. Como prova maior que devo ser eu, devo lembrar que os piores eleitos neste país, à cerca de 30 anos, são os que se promovem em campanhas e não os que tem mérito em alguma coisa.

Z.Camarinha
P'ra mim o pior portugês de sempre é o Arq. Tomás Taveira. É irritantemente gabarolas e exibicionista, tecnicamente é fracolas e nas suas produções, monótonas e repetitivas, utiliza vocabulário inadequado. Para além de que o seu gabinete não reune o mínimo de condições de higiene e segurança. Tenho a certeza que se a ASAE o visitar lhe fecha o negócio.

Apesar desta personalidade ter sido já nomeada por outro leitor, pareceu-nos interessante esta visão do Diogo Martins, pelo que voltamos a nomear o senhor que se segue:

Diogo Martins
Luis Figo - Visto que a única grande preocupação da maioria dos portugueses é o futebol, é totalmente lamentável que o nosso melhor jogador dos últimos anos só tenha tido 3 descendentes... do sexo feminino. O povo português queria era figuinhos para a selecção e não figuinhas. Errar à primeira ou à segunda ainda se admite; mas errar 3 vezes já é burrice. Isto pode colocar em risco o futuro da selecção portuguesa de futebol; principalmente tendo em conta que Zidane e Beckham tiveram mais de 3 filhos rapazes. Um anti-pátria.

Até amanhã, dia 18 de Novembro, pode enviar-nos as suas sugestões de candidatos para o e-mail do blog. Ajude-nos a descobrir quem é O Pior Português de Sempre.

publicado por Pior Português de Sempre às 15:58

link do post | favorito